sábado, 25 de agosto de 2012

Olá amigos!
Não estranhem o título do meu blog. Na verdade, tudo o que pretendo colocar aqui está relacionado à tão sonhada independência financeira.

A exemplo de tantos outros blogueiros, eu também almejo tal objetivo.

Sobre isso, tenho pensado muito e converso bastante com outras pessoas, sempre que tenho liberdade para isso. É, porque percebi que este assunto as pessoas evitam falar...Nem todos dão abertura para falar disso...

Trabalho muito desde sempre e fico pensando: se tivesse os conhecimentos mínimos de finanças pessoais, se tivesse mais consciência de vida, consumo, relacionamento, etc, poderia dizer que hoje eu já estaria com o "meu burro na sombra" como dizia minha avó.

Quanto dinheiro gastei com roupas, relógios, carros, sempre na tentativa de mostrar às pessoas o quanto eu era "bem sucedido", quanta bobagem...

Quantos cartões de créditos "estourados"...nem é bom lembrar!

Felizmente, a vida ensina varias coisas e de várias formas.

O melhor de tudo: nunca é tarde pra mudar de direção e refazer as coisas.

Abs.



 

2 comentários:

  1. MB
    Sempre é tempo de mudar. Mas fico aquele gosto na boca de "corrimão de pensão" ...Poderia ter sido diferente, mas já foi.
    Valeu pela visita.
    Sucesso em sua jornada!
    Abs
    TpV

    ResponderExcluir